musicolandia

Sunday, January 15, 2006

Valor D'amor,ou o Buda de chã de pedras


Um verdadeiro "bijou", um perola , um metafora de mau gosto, e toodos os adjectivos terminado em iu, tipo p**ta q** pariu!!!! so pode ser!! olhos fechados , meu deus , maozinhas no peito, deve ser pra segurar , o coração ou então ele levou um tiro dum gajo ofendido pela indecencia desta capa de cd, s^podê ser!!! Godamned !! ainda por cima esse titulo valor d'amor, a musica deve ser mesmo boazinha, ve-se que custou a fazer, isto sim é uma cap da musicolandia , el ta bem ter um boa classificação, ess gajo de capa é Nhone Lima, ess cd tb certamente deve ser de seu, um tava gosta de sabe se quel agua de quel cascata tava frio, e porque quel tava que olhos fechado? pensando numa proxima capa de cd talvez? no entando a tittulo de curiosidade, onde é que se arranja essa droga que te fez ter essas alucinações Nhone? é que mi tb um ta curti ter esse inspiração!!

6 Comments:

  • At 1:49 PM, Blogger Janina said…

    epa os comentarios sao de chorar a rir...

     
  • At 2:05 AM, Blogger kijack said…

    AHHH DIAB!!!!!!! mi jaj bo matam!!!! jam ri ate sinti dor de barriga!!!!! AAUAUAAUAUUAU!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 5:25 AM, Blogger Sofia said…

    queli é nha miss :D

     
  • At 6:35 AM, Blogger Salim said…

    Hahaha... Un perola sen duvida... LMAO!

     
  • At 5:48 PM, Blogger velu said…

    Não me lembrava de me rir com tanta vontade nos ultimos dias! O humor é indescritível!Força aí!

     
  • At 11:31 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ami è bo fa!!!
    Es um pagina original cheio de humor, no ta fca ta espera pa comentarios de otes capa de CD, valeu

    recode-ka bo parà, ka bo desisti des pagina

     

Post a Comment

<< Home